Carla Andrino: "Fiquem em casa, mas com um sorriso de gratidão"

Foi nas redes sociais que Carla Andrino aconselhou os seguidores, alertando para a pandemia de Covid-19 já instalada em Portugal.

Carla Andrino na Selfie

Carla Andrino e Mário Rui na Selfie

Carla Andrino festeja aniversário nos Açores

Em dia de aniversário, Carla Andrino emociona-se com surpresa da família

"As adversidades surgem, não as controlamos. Mas podemos escolher como lidar com elas. O medo e a negação não são, de todo, estratégias que nos façam enfrentar, em consciência e com objetividade, tamanhos desafios", começou por escrever.

"O momento particular que vivemos é um hino à integridade enquanto seres humanos, ao respeito e amor por nós e pelos outros. Trouxe-nos tempo para fazermos uma viagem interior e hierarquizar prioridades. Estamos "Fechados para Balanço"! Fiquem em casa, mas com um sorriso cheio de gratidão. Simplesmente, por mais um dia de vida", concluiu. 

A acompanhar o texto, Carla Andrino partilhou uma imagem de quando travou uma dura batalha contra um cancro, reforçando, assim, a mensagem transmitida. 

Relacionados