Carla Andrino: "Fiquem em casa, mas com um sorriso de gratidão"
Foi nas redes sociais que Carla Andrino aconselhou os seguidores, alertando para a pandemia de Covid-19 já instalada em Portugal.
-
Francisca Salema
- 17 mar 2020, 16:55
Carla Andrino na Selfie
Carla Andrino e Mário Rui na Selfie
Carla Andrino festeja aniversário nos Açores
00:30
Em dia de aniversário, Carla Andrino emociona-se com surpresa da família
"As adversidades surgem, não as controlamos. Mas podemos escolher como lidar com elas. O medo e a negação não são, de todo, estratégias que nos façam enfrentar, em consciência e com objetividade, tamanhos desafios", começou por escrever.
"O momento particular que vivemos é um hino à integridade enquanto seres humanos, ao respeito e amor por nós e pelos outros. Trouxe-nos tempo para fazermos uma viagem interior e hierarquizar prioridades. Estamos "Fechados para Balanço"! Fiquem em casa, mas com um sorriso cheio de gratidão. Simplesmente, por mais um dia de vida", concluiu.
A acompanhar o texto, Carla Andrino partilhou uma imagem de quando travou uma dura batalha contra um cancro, reforçando, assim, a mensagem transmitida.
