"Pipoca Mais Doce" ironiza: "Estou preocupada com isto de podermos não ter férias de verão"

"A Pipoca Mais Doce" diverte-se com a família, na Disney
Ana Arrebentinha comenta desafio de Maria Botelho Moniz, Mafalda Castro e "A Pipoca Mais Doce"
"A Pipoca Mais Doce" sobre ser mãe prematura: "Foi a experiência mais dura na minha vida"
"A Pipoca Mais Doce" compila críticas adolescentes... e acaba a dar lição de português
A Pipoca Mais Doce mostra luta para regressar à boa forma após a gravidez

Com o país a viver sob medidas de contenção da pandemia Covid-19, Ana Garcia Martins dá continuidade ao "Diário de uma Influencer".

"Estou um bocado preocupada com isto de podermos não ter férias de verão, mas tenho tentado manter-me positiva. Por exemplo, todos os dias vejo um tutorial sobre como conseguir enfiar os biquínis da Canté e acompanho os stories da Lili Caneças, que, hoje, foi à janela para ver como é que estava o mar e disse “está azul”. Obrigada, querida Lili, foi um peso que me tirou de cima. Com isto do Corona, temi que pudesse estar amarelo ou, pior, roxo, que é uma cor que não fica bem com quase nada", começou por escrever, ironizando uma das últimas publicações de Lili Caneças.

Ana Garcia Martins aproveitou para lançar uma novidade: "Entretanto, lembrei-me de fazer uma coisa gira: lançar um podcast. Este vai ser um bocado diferente de todos os que andam por aí, porque vou ser eu a entrevistar pessoas. É um conceito um bocado arrojado, eu sei, mas acho que ainda ninguém fez."

"Ouvi, nas notícias, que o grupo Inditex fechou as suas lojas. Chorei na cama por duas horas, mas depois lembrei-me que temos o online. Vai ficar mais difícil para devolver as peças que já usámos, mas tudo se faz com boa vontade. Uma vez que os nossos rendimentos vão descer consideravelmente nos tempos mais próximos, acho simpático o governo ceder uma linha de crédito para influencers. Temos de manter o nível de vida a que estamos habituadas e é em alturas de dificuldade que é preciso estender a mão a quem mais precisa. Há para aí seis dias que não identifico uma marca nas minhas publicações e sinto que isso me está a gerar ansiedade e aumento do ritmo cardíaco. Também noto que as unhas estão mais fracas e tenho, para mim, que vou ter de arrancar o gel à dentada - Ontem fraquejei, assumo, e passei o dia todo em pijama, mas hoje esforcei-me para contrariar essa tendência. Vesti uma t-shirt fancy da mana Chiara, para mostrar que estamos juntas nisto. Ao jantar vou pôr lantejoulas." continuou.

"Uma vez mais, apelo à vossa sensibilidade: se têm uma influencer de estimação, por favor, não a abandonem. Identifiquem-na nesta publicação, porque me dá jeito para aumentar as taxas de interacção e porque parece que é uma coisa simpática que estão a fazer. Muito amor para todos (Nota: se tem dificuldades ao nível da detecção de ironia, não comente este post)", concluiu, deixando o aviso para os seguidores que criticaram a publicação anterior.

A avaliar pelos comentários que recebeu na publicação, desta vez, o texto humorístico agradou a maioria e muitos foram os seguidores que aplaudiram a comediante.