TVI suspende emissão regular de "Você Na TV!" e "A Tarde É Sua"

Os looks de Manuel Luís Goucha
Isabel Silva treina com atletas de alta competição na nova rubrica do "Você na TV!"
A reação de Bárbara Inês à transformação radical de Joana no "Você Na TV"
Looks de Maria Cerqueira Gomes em "A Tua Cara Não me é Estranha"
Fátima Lopes de férias

Num comunicado, a Direção de Programas e a Direção da Informação da TVI enumeraram as precauções para proteger, ao máximo, aqueles que trabalham na estação da pandemia de coronavírus.

"A emissão regular dos programas 'Você na TV!' e 'A Tarde é Sua' está suspensa até ao final da próxima semana, sem prejuízo de estar em curso uma avaliação permanente da situação", pode ler-se no documento. Além disso, há a garantia de que a emissão do canal de Queluz de Baixo está a ser assegurada "pelo número mínimo de profissionais, devidamente protegidos de acordo com as indicações das autoridades e no cumprimento do protocolo interno de prevenção da Media Capital". O mesmo acontece com os noticiários e programas de informação.

Destaque-se, também, a continuidade do especial "Todos por Todos – Especial Covid 19". O programa será emitido na segunda-feira e a TVI "avaliará a pertinência de manter este espaço nos dias seguintes".

No mesmo documento, é garantido, igualmente, que a estreia do "Big Brother" continua agendada para o próximo dia 22 de março. "O rastreio dos concorrentes está efetuado e um protocolo de segurança cumprido junto das equipas. Sendo uma produção de elevado grau de complexidade, está a ser feita uma monitorização em permanência", esclarece o comunicado. Apesar de as gravações da novela "Quer o Destino" se encontrarem suspensas, a data de estreia também se mantém neste novo projeto da TVI: 23 de março. 

"Todas as equipas que estão alocadas às pré-produções de novos formatos de entretenimento e ficção, nomeadamente do “Pesadelo Na Cozinha”, estão em regime de teletrabalho, de acordo com as indicações", pode ler-se, ainda.

Recorde-se que, também na sexta-feira, dia 13, a TVI comunicou que a próxima gala do programa "Dança Com As Estrelas", apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira, tinha sido cancelada, devido ao coronavírus.