urlvisit

Madonna confirma infeção com covid-19: "Parecia uma gripe má"

Madonna na Selfie
"Qual a razão de não gostar da Madonna?": Herman José responde!
Madonna homenageia Celeste Rodrigues
Madonna faz atuação polémica na Eurovisão
Anitta e Maluma podem subir ao palco da Eurovisão ao lado de Madonna

Madonna confirmou que contraiu o novo coronavírus no decorrer da digressão "Madame X".

A artista recorreu à conta pessoal, no Instagram, para comentar os rumores de que estaria infetada com coronavírus e que, mesmo assim, participou numa festa.

Madonna confirmou que contraiu o novo coronavírus no decorrer da digressão "Madame X", que foi interrompida no passado mês março, precisamente devido à pandemia.

"Sinto-me grata por poder ajudar a pesquisar uma cura para a covid-19. Só quero clarificar as pessoas que preferem acreditar nos títulos sensacionalistas do que fazerem a sua própria pesquisa sobre este vírus. De momento, não estou doente", começa por escrever.

A cantora, que doou 1,1 milhões de dólares (pouco mais de um milhão de euros) para ajudar a descobrir uma vacina para a covid-19, relatou como percebeu que esteve infetada. "Quando o teste para anticorpos dá positivo, significa que tiveste o vírus. E eu tive-o: estive doente no final da minha digressão, em Paris, há semanas, bem como muitos outros artistas que participam no meu espetáculo. Pensámos todos que era uma gripe má. Felizmente, agora estamos saudáveis", salientou Madonna.