Rita Pereira dá conselhos sobre roupa, representação e até "o que comer para perder uns quilinhos"

Rita Pereira na Selfie
Rita Pereira mostra as "gordurinhas" na barriga: "Só tenho andado a comer pão"
Rita Pereira revolta-se: "São vocês que vão matar os meus pais e os meus avós"
Rita Pereira e Guillaume Lalung rumam a Paris com Lonô
As férias de Rita Pereira no México

Em quarentena, Rita Pereira promete responder às questões que tem recebido dos fãs, sobre os mais diversos temas.

"Tive uma ideia, graças a todas as mensagens que recebo vossas. Vou responder a todas as vossas perguntas sobre: como faço aquele cabelo, como faço a makeup XPTO, onde posso estudar representação, qual a melhor agência para me inscrever, o que devo comer para perder uns quilinhos, qual o melhor exercício para perder os pneus da barriga, que roupa hei-de escolher para este ou aquele acontecimento, que escola de dança aconselhas aqui ou ali, como faço para ignorar o bullying que sofro, e umas outras quantas", anunciou, na página de Instagram.

Respostas que a atriz promete dar com o aconselhamento de pessoas entendidas nas matérias: "Mas, não vou responder sozinha. Vou pedir ajuda às pessoas com as quais trabalho e convivo, que percebem mais disto tudo que eu e vão entrar em direto no meu Instagram. O que acham?! Avanço com Cenas da Hyndia?!"

A maioria dos fãs apoiou Rita Pereira e agradeceu pela iniciativa, mostrando-se mais interessados nas questões sobre o exercício físico e os conselhos sobre a alimentação.