No Instagram

Lili Caneças "Se me quiserem insultar, não me importo nada"

Seguindo as recomendações da DGS para prevenir o contágio do Covid-19, é nas redes sociais que Lili Caneças, de 75 anos, mostra, aos fãs, alguns momentos da quarentena.

"Olá, meus queridos. Por que é que eu estou nesta posição, completamente, estúpida? Para vocês verem o meu robe personalizado, hashtag 'super tia', e para se rirem um bocadinho. Se não se quiserem rir, e se me quiserem insultar, também não me preocupo nada e vou explicar porquê", começou por escrever, mostrando-se indiferente às críticas a que, por vezes, está sujeita.

"Hoje em dia, os meus sonhos são muito melhores do que a realidade, sonho sempre que estou em ilhas paradisíacas com gente linda, a tomar banho em águas quentes...", relatou.

"E, agora, voltemos à realidade: coronavírus, um horror, mas vamos vencer todos juntos, porque nós somos vencedores. Somos um povo de vencedores", concluiu, deixando uma mensagem de força aos seguidores. 

Em seguida, Lili Caneças mostrou-se a cuidar do cabelo: "O meu cabeleireiro fechou, e, claro que, sozinha em casa de quarentena, sou eu que trato de mim. Por enquanto, não preciso dum cuidador".

Nos comentários à publicação, muitos foram os que agradeceram à "tia" pela companhia, e deixaram vários elogios à socialite.

Assista ao video, abaixo.

Relacionados

Patrocinados