EXCLUSIVO

Isabel Silva: "Cada vez mais, valorizo a importância da nossa família"

Isabel Silva: "Cada vez mais, valorizo a importância da nossa família"
Isabel Silva casou-se? A apresentadora responde a esta e a outras perguntas na Selfie
Isabel Silva: "Eu sonho é encontrar o homem da minha vida. Casar ou não é indiferente"
Isabel Silva entrevistada por Fátima Lopes no "Conta-me Como És"
Isabel Silva é convidada de Inês Gutierrez na "Caixa de Mensagens"

A SELFIE desafiou a apresentadora Isabel Silva a revelar qual será a primeira pessoa que vai querer abraçar e beijar quando esta pandemia do coronavírus terminar.

"Quando tudo isto acabar, a primeira coisa que eu quero fazer é: pegar no meu carro e ir até Santa Maria de Lamas e dar um grande abraço ao meu pai, à minha mãe e aos meus avós", afirmou, sem quaisquer dúvidas, Isabel Silva.

Apesar das saudades da família e de estar sozinha, em quarentena, a apresentadora não se tem sentido só: "Tenho ocupado o meu dia, tenho as minhas rotinas, tenho o meu Caju, que me faz muita companhia, mas a verdade é esta: à medida que os dias vão passando, eu tenho mais saudades de tocar, de agarrar, de beijar, que é algo que me caracteriza muito, eu sou muito de pessoas e tenho muitas saudades dos meus pais. E eu só quero isso...dar um grande abraço ao pai, à mãe, aos quatro avós, porque eu tenho os quatro avós! Cada vez mais, tenho saudades deles, e cada vez mais, valorizo a importância da nossa família, que é tudo na nossa vida. E já me estou a imaginar a dar esse abraço... simplesmente isto!"