Diogo Amaral: "Parte-me o coração ao meio não poder juntá-los"

Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciam separação
Será este o vídeo mais ternurento do filho de Diogo Amaral e Jessica Athayde?
Diogo Amaral mostra vídeo ternurento de Mateus a cantar para o bebé Oliver
Filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral na Selfie
Diogo Amaral na Selfie

A seguir todas as recomendações da Direção Geral de Saúde, Diogo Amaral não pode juntar os filhos, Mateus e Oliver, há já algum tempo. O ator lamentou a situação, nas redes sociais.

"A foto tem um mês e tal... Os meus filhos não têm estado juntos, porque é importante sermos responsáveis. Parte-me o coração ao meio não poder juntá-los para juntos brincarmos ao faz de conta que somos ninjas ou piratas... mas está tudo certo, é uma questão de tempo e daqui a pouco já vamos brincar os três outra vez", começou por escrever, na legenda de uma imagem que mostra Mateus a dar um beijinho no pequeno Oliver.

"Continuo otimista, continuo a ser responsável e a seguir todas as recomendações. Pelos meus, pelos teus, pelos nossos! Vai ficar tudo bem!
Somos ou não somos Ninjas?", concluiu o ator, deixando uma mensagem de força aos seguidores. 

Nos comentários à publicação não faltaram elogios à ternura entre os dois irmãos e, ainda, testemunhos e lamentos idênticos ao do ator, já que o país atravessa um momento difícil na luta contra a pandemia Covid-19.

Recorde-se que Oliver é fruto do relacionamento, entretanto terminado, com Jessica Athayde, enquanto Mateus é filho de Diogo Amaral com Vera Kolodzig.