urlvisit

"Casa dos Segredos": após ataques, Helena Isabel pede para pandemia "levar os ignorantes"

Helena Isabel na Selfie
Helena Isabel sobre quarentena: "Nunca me tinha sentido tão sozinha"
Helena Isabel no programa "1000 À Hora"
Helena Isabel é o novo rosto das madrugadas da TVI
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa

Depois de ter publicado um vídeo, no qual fala ao Primeiro-ministro sobre o considera serem soluções para o estado único que o país atravessa, Helena Isabel foi criticada e fez questão de responder.

“Depois de uma breve pesquisa verifico que a ‘figura pública’ fez 3 cirurgias plásticas mas esqueceu-se de adicionar neurónios. Ao menos sabe ler o texto que lhe escreveram…que coisa mais fútil armada em inteligente”, escreveu um dos internautas.

Atenta à opinião dos seguidores, Helena Isabel decidiu partilhar esse mesmo comentário, deixando a seguinte e controversa resposta: “Senhor Covid, com todo o respeito, pode levar os ignorantes?”

Recorde-se que, no vídeo, a apresentadora das madrugadas da TVI, no programa "1000 à Hora", entre outras medidas, propôs: "Percebemos que a preocupação não são as famílias, não são os portugueses, é o dinheiro. São as empresas sob a farsa do 'não despedimento' dos trabalhadores. [...] O despedimento em massa reflete a falta de confiança das empresas nas medidas criadas pelo governo [...]. Poponho, então, que pague 50% dos salários de todos os trabalhadores de todas as empresas e que a entidade empregadora pague 25%, isto ao invés dos 33% que propõe."" [...] Proponho o pagamento  do IRC e IVA, faseado, a partir de 2021, as empresas tem de ter tempo de renascer [...] Suspender de imediato o pagamento da água, luz e gás. Proponho o pagamento das rendas de 50%. [...]".