Carolina Deslandes assume que nem sempre se esforçou como devia para ter tempo para estar com a mãe, numa carta que publicou no Instagram.
"Querida, mãe, aprendi que os ecrãs de telemóvel têm cheiro, porque juro que sinto o cheiro do seu cabelo, a cada vez que dá um beijo na tela como se fosse a minha testa. Aprendi que cabe uma vida dentro de um mês, que a rua da saudade é interminável e que, ao contrário das outras ruas, quanto mais se caminha, mais perto ficamos", começou por relatar a voz de "A Vida Toda".
Depois, a companheira de Diogo Clemente aproveita para se redimir. "Desculpe por todos os almoços cancelados, todos os 'não tive tempo esta semana', todas as chamadas não retribuídas e as desculpas esfarrapadas de quem não se esforça", assumiu Carolina Deslandes.
No final, a artista compromete-se a fazer as coisas de outra forma. "Farei tudo diferente. Não vou tomar mais nada por garantido e vou aproveitar o milagre de estar vivo. Estamos vivos! E, apesar de não estarmos em liberdade, somos uns sortudos por ter um abraço pelo qual ansiamos do outro lado da porta. Até já. Está quase", rematou.