Um dos principais patrocinadores do MEO Rip Curl Pro Portugal 2023 é a Corona e a SELFIE, que esteve na Praia de Supertubos, para assistir ao último dia da prova, conversou com José Sequeira, Business Unit Director do Grupo Nabeiro, que representa a marca de bebidas em Portugal.
"O facto de a Corona estar associada a este evento é, sobretudo, interessante porque se trata de uma marca de bem-estar. O nosso lema, 'This is living' (Isto é viver), revela isso mesmo. E, portanto, em todos estes espaços em que se pratica um desporto como o surf, ou seja, estar na praia, algo cool e chill, os valores da Corona e a imagem que quer transmitir estão muito presentes", começou por nos dizer.
"A Corona é patrocinadora do WSL (World Surf League) a nível mundial e esta é a única etapa da Europa. Obviamente, estamos aqui e fazemos questão de estar muito bem representados, para que, também, para o público português, possamos transmitir os valores da Corona, e dar notoriedade à marca no mercado nacional. Também patrocina a Liga Meo Surf, no campeonato nacional de surf", continuou.
"Para além disso, há uma coisa que nos preocupa muito, que é a questão da sustentabilidade. Procuramos, através de uma atitude responsável, ao proporcionar e estimular limpezas de praias, deixar uma marca neste âmbito - que deve ser de todos - de manter o planeta sustentável. Conseguimos, enfim, dar algum contributo para que esta questão tenha ações prática", frisou.
José Sequeira revelou, ainda, que a marca se associou a Miguel Blanco, surfista profissional que, também, "está muito ligado a todas estas questões da sustentabilidade".
Recorde-se que a competição foi vencida pelo surfista brasileiro João Chianca e pela norte-americana Caitlin Simmers, de apenas 17 anos.
Veja, agora, as imagens do último dia do MEO Rip Curl Pro Portugal 2023, na galeria de fotografias que preparámos para si! Espreite, ainda, o vídeo!