urlvisit

Com o pai internado, Carolina Patrocínio envia mensagem de esperança

Carolina Patrocínio na Selfie
Carolina Patrocínio mostra o filho bebé no baloiço e fica derretida: "Se isto não vos relaxa..."
Carolina Patrocínio junta família no aniversário e revela: "Recebi o melhor presente de todos"
"Caso de amor" dos filhos mais novos de Carolina Patrocínio derrete fãs: "Não aguento!"
Carolina Patrocínio junta família no 33.º aniversário

Pedro Patrocínio continua internado e Carolina enviou uma mensagem de força ao pai.

Carolina Patrocínio, que foi mãe, pela quarta vez, no passado dia 22 de abril, tem vivido os últimos tempos com algum sobressalto, depois de o pai da apresentadora ter sido internado.

Agora, a apresentadora, de 33 anos, mostra-se esperançosa de que o pai, Pedro Patrocínio, volte para casa, em breve, e, no Instagram, partilhou uma imagem, na qual podem ver-se várias molduras com fotos dos diferentes membros da família, com a mensagem: "Vamos, pai. Estamos todos à sua espera."

Recorde-se que, numa entrevista concedida a Rita Ferro Alvim, Carolina Patrocínio falou sobre o estado de saúde do pai. "É um super atleta, super saudável. Pela primeira vez na vida, tivemos um susto, em plena pandemia, e a primeira coisa que a pessoa pensa é Covid-19, mas não", começou por contar Carolina Patrocínio. "Tem uma bactéria no coração, uma coisa muito específica. Está a fazer um tratamento prolongado, vai ficar internado mais algum tempo, mas está a recuperar super rápido", acrescentou a apresentadora, na altura.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Patrocínio na galeria de fotos que preparámos para si.