Nacional

Clube Continente do Bebé celebra 1.º aniversário com campanha especial

Conteúdo Patrocinado

Para celebrar o primeiro aniversário do Clube Continente do Bebé, o Continente preparou uma ação especial.

  • 18 jan 2023, 09:11
Clube Continente do Bebé
Clube Continente do Bebé

O Clube Continente do Bebé completa o primeiro ano de vida, mas quem recebe o presente são os consumidores.

As famílias aderentes ao Clube Continente do Bebé têm 10% de desconto em Cartão Continente, durante todo o ano de 2023, em produtos da marca Continente do Bebé*.

Se ainda não faz parte do Clube Continente do Bebé, saiba que é fácil - e gratuito - aderir e beneficiar de todas as promoções e campanhas exclusivas.

Basta registar-se no site do Clube Continente do Bebé. Ao fazer parte do Clube, irá receber conteúdos únicos, pensados e adaptados para cada fase da vida do seu bebé dos 0 aos 36 meses, desenvolvidos em parceria com diversos especialistas, que ajudarão a esclarecer todas as dúvidas ou preocupações. Adicionalmente, terá ainda acesso a descontos exclusivos em Cartão Continente nos produtos da marca Continente do Bebé.

O Continente pretende, assim, ajudar as famílias para que possam desfrutar, ao máximo, deste momento especial, enquanto o veem os seus bebés crescerem felizes e em segurança.

(*Desconto é válido em compras superiores a 10 euros na marca Continente do Bebé, num rebate único por semana, não acumulável com outras promoções em Cartão Continente).

 

Patrocinados