Emocionado, Luís de Matos recorda: "Vi a morte"

Igor Pires
Conta-me como és
Luís de Matos no "Conta-me Como És"
Diogo Morgado no "Conta-me Como És"
Ágata no "Conta-me Como És"
Raquel Tavares no "Conta-me Como És"

O ilusionista Luís de Matos foi o convidado do "Conta-me como És" deste sábado e fez revelações sobre o seu percurso pessoal e profissional.

Neste sábado, dia 11, o programa "Conta-me como És" recebeu Luís de Matos. Numa entrevista repleta de emoções, o ilusionista recordou com Fátima Lopes o seu percurso de vida e ainda escutou o testemunho de todos os que fizeram parte dele. Entre algumas memórias pessoais e profissionais, Luís de Matos recordou um aparatoso acidente que quase lhe tirou a vida. 

“Foi das melhores coisas que me aconteceu na vida, ter aquele acidente quase mortal”, lembrou o ilusionista, que, na altura, tinha apenas 23 anos.

O automóvel onde seguia ficou completamente destruído. No entanto, Luís de Matos apenas acabou por sofrer um corte no dedo mindinho.

Mas, apesar do susto, o ilusionista reforça: “Por nada deste mundo eu queria ter deixado de ter aquele acidente."

“Aos 23 anos, eu vi de facto a morte”, sublinhou, ainda, Luís de Matos. E, por causa disso, o ilusionista passou a olhar para a vida de outra forma: "O dia mais importante da minha vida é o dia de hoje, porque ainda podemos fazer a diferença."

(Re)veja a entrevista completa.