Catarina Bonnachi estreia-se na TVI em "Prisioneira". Fique a conhecê-la!

Chama-se Catarina Bonnachi e vai dar vida às gémeas Beatriz e Constança Drummond, em "Prisioneira".

Na trama, a jovem interpreta a filha adotiva de um casal de milionários. Adolescente feliz, vê a vida mudar quando a irmã gémea desaparece e ela vai à sua procura para um país do Magrebe.

Catarina Bonnachi será, também, Constança Drummond, educada com tudo o que uma rapariga pode desejar, mas em tudo diferente da família. Não gosta do mundo em que vive. Parte à procura de uma vida mais cheia de significado e acaba presa numa rede de tráfico humano.

Assinada por Maria João Mira, "Prisioneira" é um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo.

Da mesma autora de "A Herdeira" e "A Única Mulher", esta produção de ficção conta com a participação de Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Joana Ribeiro e Carloto Cotta.

Rita Salema, Sara Prata, Diogo Infante, Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d'Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro e Catarina Bonnachi também fazem parte do elenco.

Por sua vez, Vera Kolodzig e Thiago Rodrigues transitam do elenco de "Valor da Vida" para "Prisioneira".

Será, também, o regresso de Paula Lobo Antunes, Benedita Pereira e Tiago Teotónio Pereira à ficção da TVI.