Outros Canais

Conceição Queiroz sofre acidente de carro "gravíssimo": "Escapei por sorte"

Em declarações exclusivas, para a SELFIE, a jornalista Conceição Queiroz revelou que sofreu, recentemente, um acidente de carro "gravíssimo".

Na semana passada, Conceição Queiroz não ganhou para o susto, depois de ter sofrido um acidente de viação que a própria considera ter sido "gravíssimo".

Em exclusivo, para a SELFIE, a jornalista contou o que se passou: "Foi à noite, perto de Paço de Arcos. Desviei-me, quando um gato atravessou a rua e, para não atropelar o animal... fiquei em maus lençóis." Conceição Queiroz adiantou que ficou "completamente dorida e o carro ficou danificado". "Até os pneus rebentaram. Ainda não sei como escapei, nem quanto me vai custar o arranjo", acrescentou.

"A rua estava praticamente deserta, mas aproximaram-se rapidamente duas pessoas. Preocupadas, tentaram abrir a porta do meu lado e perguntaram-me, com insistência, se estava bem. Apesar de o acidente não ter envolvido outras viaturas, eu própria liguei para a polícia e a equipa da PSP esteve no local. Achei que devia fazê-lo. Soprei o balão pela primeira vez na vida: deu zero. Não consumo álcool", recordou, ainda.

Para Conceição Queiroz, este acidente "foi violento": "Fui contra blocos de cimento, um sinal vertical, destruí o passeio, saltaram pedregulhos. A minha prima, que é médica, é que me viu no dia seguinte."

"Tenho a certeza de que Deus me pôs a mão, mas a minha mãe também. Escapei por sorte. Já passei por várias situações em que escapei, por sorte, por alguma razão, ainda estou cá", considerou a jornalista.

Veja, agora, as imagens do aparatoso acidente de Conceição Queiroz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados