Filomena Cautela despede-se do "5 Para A Meia Noite": "Os meus últimos programas"

Filomena Cautela na Selfie
Filomena Cautela: «Esta é a entrevista mais pessoal que eu já fiz na minha vida»
Filomena Cautela beija Cristina Ferreira... na boca
Filomena Cautela no "Conta-me Como És"

Durante a emissão do último "5 Para A Meia Noite", Filomena Cautela anunciou que irá abandonar o programa.

A apresentadora cumpriu com o previamente prometido. Depois de ter anunciado, nas redes sociais, que teria um dos comunicados mais importantes a fazer sobre a sua carreira, Filomena Cautela anunciou, no "5 Para a Meia Noite" que está de saída do talk show, já no final de junho, quando terminar a atual temporada do programa.

“Queria cumprir o aviso que fiz durante o dia de hoje nas minhas redes sociais. Coloquei que hoje iria fazer, provavelmente, o anúncio mais difícil que já fiz na minha carreira. O ‘5 Para a Meia Noite’ é o talk show português com maior longevidade em Portugal. Na minha opinião, é o lugar de maior liberdade que eu conheço na televisão portuguesa e o que vos vou dizer agora talvez seja das coisas mais difíceis que já tive de dizer no ar”, começou por anunciar, durante o programa da passada quinta-feira, dia 28.

“Faltam, exatamente, cinco programas, para acabar esta temporada do ‘5’ e, não podendo haver maior simbolismo nesta capicua, cá vai disto: Estes vão ser os meus últimos cinco programas à frente do 5 Para A Meia Noite”, revelou.

Os fãs da apresentadora e do formato já se mostraram inconsolaveis com a decisão e a curiosidade sobre os próximos projetos da apresentadora está no ar. Note-se que, além do "5 Para a Meia Noite", Filomena Cautela é a apresentadora do concurso “Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão”, na RTP.