TVI

TVI mantém liderança no prime time

A TVI continua a reforçar a liderança no prime time ao registar 22,1% no universo. No principal target comercial, Adultos – também em prime time -, a TVI lidera, com um share de 22,5%, de acordo com os dados da GfK. No final do 1º trimestre a TVI lidera destacada o Prime time com 22.8% de share no universo e de 23.2% em Adultos.

  • 1 abr 2019, 18:46
Logo TVI
Logo TVI

Março foi um mês marcado pela estreia de “Começar do Zero”, que, à data, já alcançou uma audiência média de 1 milhão de 5 mil espetadores e um share de 21.8%. Ainda ao domingo à noite, “Gente Que Não Sabe Estar” de Ricardo Araújo Pereira, continua a reforçar a liderança durante o seu horário de exibição, alcançando uma audiência média de 1 milhão 283 mil espectadores e um share de 25,8%.

Também o “Jornal das 8” mantém a liderança com 951 mil espectadores e um share de 20,7%, contribuindo o jornalismo de investigação para estes resultados. “Ana Leal” atingiu uma audiência média de 1 milhão e 61 mil indivíduos, a que corresponde uma quota de mercado de 21.8%. Já “Alexandra Borges” obteve 1 milhão 150 mil espectadores e 24,0% de share e “O Deus e o Diabo” apresentado por José Eduardo Moniz, conquistou 899 mil espetadores.

Há 14 anos, a ficção da TVI continua a ser a preferida dos Portugueses. Em março, “Valor da Vida”, foi a novela mais vista, registando uma audiência média de 1 milhão 48 mil espectadores e um share de 23,5%. Também “A Teia”, lidera no seu horário de exibição, com uma audiência média de 800 mil espectadores e um share de 24,1%.

No Desporto, em março, a TVI trouxe às televisões portuguesas a transmissão exclusiva da “Liga dos Campeões”, que obteve um share líder de 42,8% com base numa audiência média de 2 milhões e 112 mil indivíduos. No target masculinos, o share subiu para 50,9%.

Destaque, ainda, para o regresso o programa “Conta-me Como És” que liderou no seu horário com uma audiência média de 410 mil espetadores.

​​​NOTA: Tipo de Audiência Total Dia.​

Patrocinados