Eunice Muñoz denuncia funcionário da CP por colocar açaime no cão

Eunice Muñoz na Selfie
Eunice Muñoz homenageada no 90.º aniversário
Eunice Muñoz nos melhores papeis na ficção
Eunice Muñoz nos melhores papeis na ficção

Eunice Muñoz recorreu às redes sociais para denunciar o que considera ter sido uma má conduta, por parte de um funcionário.

"Nesta fotografia estão a Lídia e a Fedra. As duas vivem comigo, as duas partilham quarto comigo. São família. Quando viajamos, viajamos as três. Hoje, apanhámos o comboio com a CP, pois não temos outra forma de viajar com a Fedra. Pagámos um bilhete inteiro para a Fedra ir aos nossos pés, encolhida. Além disso, fomos obrigadas, por um funcionário da CP, a colocar açaime a um membro da nossa família que, para além de ir no chão, desconfortável e sem condições, não está habituada a utilizar açaime", começou por escrever, na legenda de uma fotografia que mostra a neta de Eunice Muñoz, Lídia, com a a cadela, Freda.

"Queremos que os animais sejam tratados como merecem e que haja lugares para estes poderem ir com os seus donos. E apesar do uso de açaimes não ser descabido (muito pelo contrário), a forma como o funcionário da CP nos falou não foi a mais educada. Está na hora de tratarmos os nossos miúdos como eles merecem, com amor", concluiu.

Rapidamente, a atriz recebeu o apoio dos fãs, que apoiaram a denúncia da artista.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nesta fotografia estão a Lídia e a Fedra. As duas vivem comigo, as duas partilham quarto comigo. São família. Quando viajamos, viajamos as três. Hoje, apanhámos o comboio com a @cp_comboiosdeportugal pois não temos outra forma de viajar com a Fedra. Pagámos um bilhete inteiro para a Fedra ir aos nossos pés, encolhida. Além disso, fomos obrigadas por um funcionário da @cp_comboiosdeportugal a colocar açaime a um membro da nossa família que, para além de ir no chão, desconfortável e sem condições, não está habituada a utilizar açaime. Queremos que os animais sejam tratados como merecem e que haja lugares para estes poderem ir com os seus donos. E apesar do uso de açaimes não ser descabido (muito pelo contrário), a forma como o funcionário da @cp_comboiosdeportugal nos falou não foi a mais educada. Está na hora de tratarmos os nossos miúdos como eles merecem, com amor. #cpcomboiosdeportugal #noanimalcruelty #animaisdeestimação #direitodosanimais #familia #amoraosanimais #naomaltrateosanimais #respeitoaosanimais #cpcomboios

Uma publicação partilhada por Eunice Muñoz (@eunicemunozoficial) a