TVI

Zé Lopes revela a última conversa que teve com Claudisabel: "Fizeste o meu dia!"

O repórter e comentador Zé Lopes contou detalhes sobre as últimas mensagens que trocou com a cantora Claudisabel.

Zé Lopes marcou presença na emissão desta segunda-feira, dia 19, do programa "Dois às 10", para comentar a mais recente gala do "Big Brother". Com a morte da cantora Claudisabel, o jovem acabou por reagir à tragédia no matutino da TVI, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

"Ainda na sexta-feira, conversei com ela. Coloquei um story com uma música dela que eu adoro, 'Não Vou Voltar a Chorar', e ela respondeu a dizer-me: 'Fizeste o meu dia! Um beijinho, meu querido'", revelou o repórter e comentador do reality show da estação de Queluz de Baixo.

"Gostava mesmo muito dela", disse ainda Zé Lopes, chocado com a morte de Claudisabel.

Já no Instagram, o jovem partilhou uma fotografia da cantora e escreveu: "Querida Claudisabel. O talento, a energia, o profissionalismo, a simpatia e a disponibilidade. Um beijinho enorme a toda a família neste momento particularmente difícil."

Claudisabel morreu, na madrugada desta segunda-feira, dia 19, aos 40 anos, na sequência de um acidente de viação. O sinistro aconteceu cerca das 02:00 horas, ao quilómetro 85 da A2, no sentido Norte-Sul.

Veja, agora, os vídeos do programa "Dois às 10".

 

Relacionados

Patrocinados