TVI

Revoltado, Cláudio Ramos desabafa: "Não me vou calar sobre este assunto"

Cláudio Ramos fez um longo desabafo, nas redes sociais, sobre uma situação que o deixa incomodado.

O apresentador Cláudio Ramos teve uma noite difícil, devido a fortes enxaquecas, e a situação estendeu-se até às 10:00 horas, altura em que foi para o ar mais um "Dois às 10", da TVI.

Mais tarde, nas redes sociais, o anfitrião do programa matutino da estação de Queluz de Baixo publicou um desabafo sobre o que aconteceu.

"Não me vou calar sobre este assunto, porque sinto, a cada momento, que o desvalorizam, como se dependesse de nós ter ou não. Uma enxaqueca é altamente incapacitante. Não se escolhe ter e não passa com um paracetamol. A ver se entendem", começou por escrever Cláudio Ramos, que ilustrou a publicação com uma sequência de fotografias, na qual surge a colocar gelo junto à cabeça.

"Tive uma crise forte, das 4:00 até perto das 10:00 horas. Passou depois da medicação SOS reforçada, da cooperação da equipa de camarim e da Maria Botelho Moniz, que fizeram silêncio absoluto até quase às 10:00 horas, e, claro, graças ao reforço do stock de gelo da Viviana", continuou.

"Mas não digam nunca: 'Toma um paracetamol, que isso passa'. Não passa. Uma enxaqueca não é uma simples dor de cabeça e nem sempre tem motivo para aparecer", terminou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cláudio Ramos, na galeria de fotografias.

Relacionados

Patrocinados