TVI

Cláudio Ramos conta história insólita vivida com ex-namorado: "Parecia um carro funerário"

O apresentador Cláudio Ramos partilhou com Maria Botelho Moniz e Bruna Gomes um episódio que marcou uma anterior relação.

Um dia depois de ter completado 27 anos, Bruna Gomes esteve no programa "Dois às 10" para conversar com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. A influenciadora digital acabou por confidenciar aos apresentadores que recebeu muitas flores, o que levou o anfitrião do matutino da TVI a afirmar que não gosta de ser presentado com tal oferta.

A comentadora do reality show "A Ex-periência" ficou surpreendida com a revelação de Cláudio Ramos, que fundamentou a respetiva posição com a partilha de uma história caricata vivida com um ex-companheiro.

"Tive um namorado que, uma vez, sabendo que eu não gostava de flores, me encheu o carro cheio de flores. Pensei: 'Ai, meu Deus do céu! Parece um carro funerário'", contou o apresentador, levando Bruna Gomes e Maria Botelho Moniz às gargalhadas.

"Continuámos a andar durante um tempo, porque eu estava muito apaixonado", acrescentou Cláudio Ramos, que, ao ser questionado pela colega se o então namorado lhe tinha oferecido tantas flores de propósito, negou. "Como ele gosta de flores, achava que eu também gostava", disse.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados