No Instagram

Em lugar único, Cláudio Ramos desabafa: "Ouvir a nossa verdade custa. Às vezes, dói"

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Cláudio Ramos partilhou uma mensagem emotiva, ao surgir num lugar especial.

Após uma semana de trabalho, Cláudio Ramos rumou ao Santuário de Fátima, para um momento de introspeção e, no Instagram, acabou por partilhar uma reflexão sobre a importância que este lugar tem para o apresentador, de 49 anos.

"Sinto saudades de aqui vir, quando estou tempo sem o fazer. Porque, quando aqui estou, sinto o peito leve e desatam-se muitos dos nós que trago comigo. Aqui, fico com a certeza de que não estou sozinho, percebo se estou no caminho certo, entendo melhor os erros que cometi e é aqui que peço perdão e assumo arrependimentos. Converso e permito-me escutar aquilo que Fátima me traz. Gosto de o fazer de noite e sem ninguém. Nem todos gostamos deste silêncio, porque, no silêncio, somos obrigados a escutar o que sentimos e ouvir a nossa verdade custa. Às vezes, dói", começou por sublinhar Cláudio Ramos.

O comunicador assinalou, ainda, que se considera uma "pessoa de Fé": "Não acho que todos sintam o mesmo e, seguramente, muitos não sentem nada. Uns não acreditam e alguns até desconfiam… a esses peço apenas respeito. Só! Falo e escrevo para os outros, os que sabem o que é ter um amparo, quando dele se precisa. Os que são gratos. Os que acreditam no que aqui aconteceu e nas consequências que teve. Falo dos que sabem que isto não é a fantasia de três crianças e falo para aqueles que têm, de verdade, esperança num amanhã melhor. Sou um pessoa de Fé e agradeço por isso. A vida fica-me mais preciosa assim. Preciosa e fácil. Sinto que sim!"

Recorde-se que, já noutra partilha anterior, feita no Instagram, Cláudio Ramos assumiu não ter vergonha de ser um homem de Fé. "Não tenho vergonha da minha fé, não tenho vergonha de dizer que preciso dela para continuar, não tenho vergonha de dizer que, aqui, me sinto escutado, sem julgamento. De vez em quando, é só do que precisamos. Não custa assim tanto", assinalou, na altura.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados