TVI

Em direto, Cláudio Ramos admite a figura pública que "não gostava" dela

O apresentador Cláudio Ramos entrevistou, no programa "Dois às 10", da TVI, um rosto bem conhecido do formato das manhãs da estação de Queluz de Baixo.

Cláudio Ramos revelou, em direto, no programa "Dois às 10", da TVI, que foi para o ar na passada segunda-feira, dia 15, que, antes, "não gostava" de Joana Amaral Dias.

"Sabes que eu não gostava muito de ti", disse o apresentador, depois da conversa intimista que teve com a comentadora do canal e Pedro Pinto, o noivo.

"Mas agora adoras-me, não é?", atirou a, também, psicóloga.

"Mas é verdade! Não é gostar, criavas-me uma espécie de… eu não entendia, às vezes... o mesmo que as pessoas sentem em relação a mim. Mas quando comecei a trabalhar contigo, percebi: 'Ela encaixa na perfeição. O que diz, o que faz, como diz, como faz'. Para mim, tu encaixas na perfeição", rematou Cláudio Ramos, que se encontra a conduzir sozinho o matutino das manhãs da estação de Queluz de Baixo, uma vez que Maria Botelho Moniz está a usufruir de um período de férias, no Algarve.

Recorde-se que Joana Amaral Dias e Pedro Pinto se vão casar em setembro, tendo sido esta a razão da presença do casal no programa "Dois às 10".

Veja, agora, o momento em que o apresentador admitiu a Joana Amaral Dias que, antes, "não gostava" da comentadora.

Relacionados

Patrocinados