TVI

Cláudio Ramos rapa o cabelo: saiba o motivo especial

O apresentador Cláudio Ramos cumpriu a promessa que fez a um convidado do programa "Dois às 10", da TVI.

Cláudio Ramos surgiu, na emissão do programa "Dois às 10", da TVI, da passada terça-feira, dia 30, com o cabelo rapado e, em conversa com Maria Botelho Moniz, explicou o motivo.

"Tivemos cá o pequeno António. Tem alopecia, sentia-se muito triste, porque as pessoas gozavam com ele. A Maria João chegou e eu cortei hoje o cabelo. Acho que para o António é importante. Todos somos António. O cabelo é só um adereço, cresce", revelou o apresentador, depois de recordar que tinha prometido à criança, de 11 anos, que rapava o cabelo assim que a cabeleireira do matutino da estação de Queluz de Baixo regressasse das férias.

"Ele nunca tinha tirado o boné, publicamente. Veio de boné, pedimos se podia tirar e ele tirou. Confessou que estava triste, foi o que mais impressão nos fez, uma criança, desta idade, dizer que estava triste. Tem noção de que os tratamentos que faz nem sempre resultam. A única coisa que queríamos era que ele se sentisse confortável e acho que se sentiu confortável", rematou Cláudio Ramos.

"Tu foste muito querido", comentou Maria Botelho Moniz.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Cláudio Ramos rapou o cabelo.

Relacionados

Patrocinados