No Instagram

Cláudio Ramos desabafa: "Recebi centenas de comentários e mensagens na tentativa de me ofenderem"

O apresentador Cláudio Ramos recorreu ao Instagram, para responder às centenas de críticas que tem recebido.

Na emissão do "Dois às 10", da passada segunda-feira, dia 6, Cláudio Ramos teceu uma opinião a propósito da prestação de Gonçalo Quinaz, no "Big Brother - Desafio Final", e da detenção de Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, acusado de um crime de tráfico de estupefacientes, numa operação chamada "Semente em Pó".

Esta postura opinativa de Cláudio Ramos originou algumas críticas, por parte dos seguidores. E o apresentador, de 48 anos, não se mostrou indiferente.

"Vamos lá: porque hoje, no programa, disse que o [Gonçalo] Quinaz foi um bom jogador e, noutro momento, que não devíamos crucificar mediaticamente a Sónia pelo que está a acontecer, até porque ela não é acusada de nada… recebi centenas de comentários e mensagens na tentativa de me ofenderem, porque têm uma opinião diferente da minha. Acho ótimo! Ainda bem", começou por escrever Cláudio Ramos, no Instagram.

O comunicador fez questão de sublinhar que, ao elogiar Gonçalo Quinaz, não pretende tirar o mérito a Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final": "Acho, de verdade, que o Gonçalo é um bom jogador, dentro de um registo, não tirando - como foi dito no programa - mérito nenhum à Bruna [Gomes], que provou que é uma miúda com a cabeça no lugar, madura, coerente e a justa vencedora, porque fazer duas edições seguidas de um 'Big Brother', num lugar onde não conhece nada, não é fácil. Mas isso não impede que se goste de outros jogadores. Neste caso, pelo menos 9% [a quantidade de votos acumulada por Gonçalo Quinaz] gostaram."

De seguida, Cláudio Ramos refletiu sobre a opinião que partilhou a propósito da detenção do noivo de Sónia Jesus: "Acho mesmo que não devemos crucificar a Sónia publicamente numa altura em que o companheiro é o acusado, não ela. Sobre ela, não está nenhuma denúncia, queixa ou, que se saiba, investigação. O que disse - e repito - é que não se deve beneficiar por ser a Sónia, como, também, não é justo que se prejudique por ser quem é. O tempo ajudará a perceber tudo e a meter as coisas no lugar. Por enquanto, o que disse e mantenho é que qualquer pessoa que tenha este tipo de envolvimento com a droga deve ser punida. Seja o Vítor, sejam vocês, seja eu ou sua Santidade."

"E peço desculpa se vos aborrece, mas vou dar sempre a minha opinião. Ser apresentador não me vai castrar nunca o direito a opinar, sempre que o faça com respeito e não prejudique ninguém. Sei que não há muitos assim e que pago um preço por isso… mas nunca quis ser igual a ninguém. Vocês sabem isso! Estamos entendidos, não é?", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cláudio Ramos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados