Depois de receber Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues, que recordou, na mais recente edição do programa "Dois às 10", da TVI, o falecimento dos filhos gémeos, no passado mês de maio, Cláudio Ramos recorreu ao Instagram para elogiar a jovem, de 20 anos.
"Carina. Uma jovem que, aos 20 anos, engravida, vive a gravidez com a esperança que todos temos, quando vamos ser pais, e perde - por causa de uma infeção urinária -, em três dias, os filhos gémeos. A maturidade do seu relato causa estranheza pela idade que tem, é feito com um rigor e uma nitidez que nos deixa sem palavras", começou por escrever o apresentador.
Cláudio Ramos frisou que bastaram "duas perguntas" para que Carina Rodrigues "falasse e, generosamente, dividisse com todos a dor dilacerante do que lhe aconteceu".
"'Fiquei com ele morto nos meus braços, enquanto sentia o irmão vivo dentro de mim. Estava com o meu companheiro. Não chorava, naquele momento. Foram 18 minutos que mudaram a minha vida!'… Tudo por causa de uma infeção urinária. Impressionante!", continuou.
"Se tiverem um tempo hoje, por favor, puxem para trás na box e vejam. Percebam como um testemunho destes pode salvar vidas. Obrigado, Carina. Muito obrigado", rematou Cláudio Ramos.
Veja, agora, a entrevista de Carina Rodrigues, concedida ao programa "Dois às 10", nos vídeos.