No Instagram

Cláudio Ramos emocionado com testemunho de convidada: "Sem palavras"

O apresentador do programa "Dois às 10", da TVI, Cláudio Ramos, mostrou-se rendido a Carina Rodrigues, irmã da apresentadora Fanny Rodrigues, que marcou presença no matutino.

Depois de receber Carina Rodrigues, irmã de Fanny Rodrigues, que recordou, na mais recente edição do programa "Dois às 10", da TVI, o falecimento dos filhos gémeos, no passado mês de maio, Cláudio Ramos recorreu ao Instagram para elogiar a jovem, de 20 anos.

"Carina. Uma jovem que, aos 20 anos, engravida, vive a gravidez com a esperança que todos temos, quando vamos ser pais, e perde - por causa de uma infeção urinária -, em três dias, os filhos gémeos. A maturidade do seu relato causa estranheza pela idade que tem, é feito com um rigor e uma nitidez que nos deixa sem palavras", começou por escrever o apresentador.

Cláudio Ramos frisou que bastaram "duas perguntas" para que Carina Rodrigues "falasse e, generosamente, dividisse com todos a dor dilacerante do que lhe aconteceu".

"'Fiquei com ele morto nos meus braços, enquanto sentia o irmão vivo dentro de mim. Estava com o meu companheiro. Não chorava, naquele momento. Foram 18 minutos que mudaram a minha vida!'… Tudo por causa de uma infeção urinária. Impressionante!", continuou.

"Se tiverem um tempo hoje, por favor, puxem para trás na box e vejam. Percebam como um testemunho destes pode salvar vidas. Obrigado, Carina. Muito obrigado", rematou Cláudio Ramos.

Veja, agora, a entrevista de Carina Rodrigues, concedida ao programa "Dois às 10", nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados