Big Brother

"Entrarias, outra vez, num reality show?": a resposta de Cláudio Ramos

O apresentador Cláudio Ramos abriu o coração, em conversa com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Em Família", da TVI.

"Preferias voltar a entrar num reality show ou apresentar o 'Dois às 10' para o resto da vida?", perguntou Maria Cerqueira Gomes a Cláudio Ramos, no programa "Em Família", da TVI.

O apresentador foi claro. "Apresentar o 'Dois às 10' para o resto da vida, embora eu não descarte, de todo, a possibilidade de voltar a entrar num reality show, quando eu achar que me faz sentido, sim", respondeu.

"Jura? Tu entrarias, outra vez, num reality?", reagiu, surpreendida, a apresentadora.

"Sim, porque eu gosto muito do formato. Hoje não, neste momento, não, mas quando eu saí [da segunda edição do 'Big Brother VIP', em 2002] disse que voltaria a entrar, porque eu acho a experiência muito boa", frisou Cláudio Ramos.

Entretanto, o condutor do matutino da estação de Queluz de Baixo justificou a respetiva resposta, abordando, ainda, o facto de ter apresentado o "BB2020".

"Eu gostei de apresentar, porque eu estive dentro do formato. Por muitos apresentadores que o 'Big Brother' tenha, durante muito tempo e por muitos que venham, não há nenhum que possa sentir o mesmo que eu. Porque eu estive dentro, eu sei, exatamente, o que sentem os concorrentes. Isso faz toda a diferença... faz diferença na dinâmica da apresentação e é uma coisa que eu gosto. Se me perguntasses apresentar ou concorrer, eu juro-te que não saberia dar uma resposta", rematou.

Recorde-se que o apresentador tem substituído Ruben Rua, no programa "Em Família", uma vez que o, também, modelo se encontra de férias.

Veja, agora, o momento em que Cláudio Ramos respondeu à pergunta de Maria Cerqueira Gomes.

Relacionados

Patrocinados