TVI

Cláudio Ramos com "um problema grave" de saúde? O esclarecimento do apresentador

O apresentador Cláudio Ramos viu-se confrontado com rumores de que poderia ter um "problema grave" de saúde e, portanto, decidiu esclarecer o assunto.

"Cá estou eu para vos esclarecer uma coisa que quero que saibam da minha boca", começou por afirmar Cláudio Ramos, no vídeo que partilhou, no Instagram, a propósito de um desabafo feito, em conversa com Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", da TVI.

"Disse que estava cansado, porque não durmo há duas noites. E é verdade, não durmo, mas não é nenhum problema grave, atenção. Fiz uma lesão na omoplata e estou há dois dias como se tivesse uma faca espetada", continuou.

O apresentador garantiu, ainda, que já está a tratar da lesão: "Já fiz o meu primeiro tratamento com o meu osteopata. [...] Esta dor é, de facto, muito forte, causa muito desconforto e há duas noites que não durmo, principalmente, porque tenho de dormir com coisas quentes na omoplata, está um calor horrível e não é uma coisa que me deixe descansado. O meu cansaço é só este, não estou exausto, não estou farto, não há coisa nenhuma."

"Estou ótimo e recomenda-se", rematou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados