"Casa dos Segredos": Cláudio e Cristiana não convidam Ruben e Tatiana para o casamento. Saiba porquê

Cristiana e Cláudio na Selfie
"Casa dos Segredos": as revelações de Cláudio sobre Cristiana
"Casa dos Segredos": as revelações de Cristiana sobre Cláudio
Cristiana Jesus escolhe vestido de noiva
Tatiana e Rúben Boa-Nova visitam Paris

Cláudio Alegre e Cristiana Jesus estão prestes a subir ao altar e o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" decidiu responder a algumas questões dos seguidores, falando sobre a lista de convidados.

Entre as várias questões, houve quem procurasse saber o motivo pelo qual Ruben e Tatiana Boa Nova não foram convidados para a boda. O algarvio decidiu esclarecer os fãs, e, prontamente, respondeu.

"Um casamento é algo que envolve muita responsabilidade, não é propriamente barato. É muito caro e envolve muito dinheiro. Como devem calcular, nós temos família, e o nosso casamento já vai para cima dos 200 convidados, sem contar já com a família e os amigos mais afastados que não convidámos", começou por justificar o noivo da também ex-concorrente do reality show da TVI.

"Tivemos de fazer escolhas, decidimos convidar mesmo os nossos amigos e familiares mais íntimos e mesmo assim já passam dos 200, o que faz com que o orçamento fique dispendioso. Tanto o Ruben como a Tatiana compreendem, perfeitamente, porque também [eles] se casaram e sabem os gastos que tiveram. Eu adorava convidar todo o mundo, mas o dinheiro não dá para tudo", concluiu.

Recorde-se que o casal ficou noivo em agosto de 2018.