No Instagram

Grávida, Cristiana Jesus desabafa: "A celulite não desiste de aparecer"

Foi através das redes sociais que Cristiana Jesus desabafou sobre as mudanças no corpo durante a gravidez.

  • 4 mai 2020, 15:11
Redação

"Poderia dizer que estou a ter uma gravidez à Carolina Patrocínio, quem me dera... (E eu até continuo a dançar muito para que consiga manter)", começou por referir a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Na verdade, nunca fui de ter muita celulite, nunca fui de engordar, e, hoje, deparo-me com um corpo completamente diferente do que sempre tive e sempre conheci. Desde que engravidei que a celulite não desiste de aparecer. A gravidez muda, sem dúvida, o corpo de uma mulher, mas em quarentena torna-se três vezes pior... Nunca pensei em viver a minha gravidez em plena pandemia...", lamentou Cristiana Jesus.

Antevendo as mensagens que poderá vir a receber na sequência desta partilha, a futura mamã alertou: "Pensem que estou a mostrar a minha realidade. Poderia estar, aqui, a mostrar que estou uma grávida toda 'boazona', vocês iriam acreditar, porque colocava um Photoshop e vivia numa mentira. Acredito que, depois disto tudo, irei dançar muito, para recuperar a minha forma física e voltar à Cristiana que sempre conheci."

Relacionados