No Instagram

Em imagens surpreendentes, Cláudia Raia surge a treinar... enquanto tira leite materno!

Aos 56 anos, Cláudia Raia voltou a surpreender os seguidores do Instagram, ao partilhar um vídeo, no qual surge a treinar, enquanto tira o leite materno.

Foi no passado dia 11 de fevereiro que Cláudia Raia foi mãe, pela terceira vez, aos 56 anos. E, desde então, a atriz tem partilhado, no Instagram, alguns registos da maternidade.

Por exemplo, numa publicação surpreendente, Cláudia Raia mostrou-se a treinar - com pesos - num ginásio... enquanto retirava leite de uma das mamas.

"Aqui é uma mãe de um recém-nascido. Enquanto faço um tríceps, para ver se dá uma tonificada, estou com um 'chup chup' no peito, a tirar leite", pode ouvir-se Cláudia Raia afirmar no vídeo, no qual surge sentada num banco do ginásio, enquanto trabalha o músculo do braço.

Nesse vídeo, a artista surge, ainda, com um dos pés ligado e com muito gelo. "Temos aquele pezinho problemático de bailarina, com gelo. Aquele probleminha de sempre. Estamos aqui na luta", reagiu, com sentido de humor.

Recorde-se que o filho bebé de Cláudia Raia, Luca, é fruto do casamento da atriz com Jarbas Homem de Mello. A atriz também é mãe de Enzo e Sophia, de 25 e 20 anos, respetivamente, do enlace, entretanto terminado, com Edson Celulari.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cláudia Raia.

Relacionados

Patrocinados