SIC

Clara de Sousa de luto com morte inesperada: "A família está, agora, mais pobre"

Recorrendo ao Instagram, a jornalista Clara de Sousa mostrou-se de luto, através de um texto emotivo.

Clara de Sousa está de luto. A jornalista, de 55 anos, chora a morte de um "amiguinho de quatro patas", conforme partilhou, num texto emotivo, publicado no Instagram.

"Recebemos e perdemos. A vida é feita disto. De momentos de grande alegria e de profunda tristeza.
Quando perdemos e não percebemos porquê, quando não conhecemos as razões e não estamos à espera, o choque é ainda maior", começou por desabafar Clara de Sousa, na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver Rissol, o gatinho de Clara de Sousa que morreu subitamente.

De seguida, a pivô recordou o animal doméstico: "Ontem, o Rissol partiu. Ainda há dias, lhe colocava o chapelinho de Natal já antecipando a data. Ele deixava tudo. Estava sempre por perto. Fazia-me imensa companhia, como nenhum outro. Sempre a ver-me cozinhar em cima da bancada, sempre pronto para roubar qualquer coisa, assim eu me distraísse. Sempre atrás de mim como um cão."

"Agora não está mais connosco numa morte súbita com apenas um aninho e meio de idade. Não dá para compreender. Apenas quatro dias depois de uma imensa alegria com a chegada do Lucky, com quem foi primeiro a brincar, a família está, agora, mais pobre", acrescentou.

No final da mensagem, Clara de Sousa mostrou-se inconsolável: "O que te aconteceu, meu querido? Porquê? Nunca saberei."

Veja, agora, a imagem partilhada por Clara de Sousa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados