Entrevistas

Apaixonada, Clara de Sousa desvenda planos para o Dia dos Namorados

A SELFIE esteve à conversa com a jornalista Clara de Sousa sobre o Dia dos Namorados, que se celebra esta terça-feira, dia 14.

Clara de Sousa venceu o "Prémio Cinco Estrelas", relativo a 2022, na categoria de jornalismo. A entrega dos troféus aconteceu na passada segunda-feira, dia 13, no Teatro Politeama, em Lisboa, e a pivô, que se fez acompanhar ao evento pelo namorado, o, também, jornalista Fernando Esteves, esteve à conversa com a imprensa presente na gala.

Questionada sobre os planos para o Dia dos Namorados, que se celebra esta terça-feira, dia 14, Clara de Sousa revelou que vai estar a trabalhar. No entanto, deixou claro que pretende fazer "qualquer coisa mais tarde".

"Vou estar a trabalhar, a fazer o 'Jornal da Noite' [da SIC]. Talvez um copo de vinho ao jantar, alguma coisa, mas tardio", começou por responder.

"Pedi ao Rodrigo [Guedes de Carvalho] para fazer hoje o 'Jornal da Noite', portanto, não vou pedir amanhã. Farei qualquer coisa mais tarde. Celebro a data só porque, pronto... assinalo. Qualquer dia é um bom dia para celebrar o amor", continuou.

"É importante perceber que as relações são feitas de dar e receber e quando a coisa está desequilibrada, é porque algo não está a correr bem. Portanto, ele está comigo quando eu recebo prémios, como eu estou com ele, felizmente, quando ele os recebe, também. O 'Polígrafo' tem sido muito premiado. Desde que eu tenha essa disponibilidade, estou sempre presente, tal como ele hoje teve, para estar aqui comigo", rematou.

Relacionados

Patrocinados