Família de Cristiano Ronaldo revolta-se com derrota do craque: "Isto é o mundo da podridão e da máfia"

Cristiano Ronaldo na Selfie!
Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro juntas por Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo está em Portugal
Cristiano Ronaldo realiza sonho de Georgina Rodríguez
José Andrade, padrasto de Cristiano Ronaldo, na Selfie

Este ano, a Bola de Ouro foi atribuída a Luka Modric, destituindo, assim Cristiano Ronaldo. A vitória não caiu nas graças do clã Aveiro, que se mostrou indignado, nas redes sociais.

A vitória de Luka Modric gerou duras críticas por parte da família, amigos, e fãs do internacional português. Pela primeira vez, em 11 anos, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi perdem o aclamado prémio, e, entre as reações ao anúncio do grande vencedor, destacam-se as declarações de Katia e Elma Aveiro.

"Melhor jogador do mundo... para quem entende de futebol, claro. Estou preocupada com o futuro do futebol", escreveu a irmã mais nova do namorado de Georgina Rodríguez, na página de Instagram.

Ainda assim, as palavras mais duras vieram de Elma Aveiro: "Infelizmente, isto é o mundo que se vive, da podridão, da máfia e do filho da p**** do dinheiro, mas eu e muita gente irá ver muita coisa, justiça, e o poder de Deus é muito maior que essa podridão toda. Deus tarda, mas não falha.

E já não é a primeira vez que a irmã mais velha de CR7 tece comentários sobre a "podridão e a máfia", saindo em defesa do irmão. Recentemente, através das redes sociais, Elma Aveiro comentou, com semelhantes palavras, o facto do craque português ter sido expulso no jogo da Juventus frente ao Valencia, na Liga dos Campeões.

Note-se ainda que o craque não conquistou o primeiro lugar da tão desejada Bola de Ouro - que teria sido a sexta da sua coleção - e não compareceu à gala de entrega do prémio.