Na Jordânia, Ângelo Rodrigues confessa: "Não estou ainda na minha melhor condição física"

Ângelo Rodrigues viaja para a Jordânia
Ângelo Rodrigues: "É uma dor que vale a pena"
Ângelo Rodrigues já passeia sem muletas
Ângelo Rodrigues revela imagens do tratamento de pressoterapia
Ângelo Rodrigues na SELFIE

Ator Ângelo Rodrigues tem estado a percorrer, sozinho, a Jordânia.

Ângelo Rodrigues tem partilhado nas redes sociais todos os detalhes da viagem à Jordânia, com textos intimistas e reveladores.

Na última reflexão, o ator inspirou-se num dos lugares que teve a oportunidade de visitar, Petra.

"Só poderia emendar esta catarse com o meu próximo objectivo. Há que subir 800 escadas por um mosteiro com uma certa idade que urge ser descoberto por mim. Então, subo o Bom Jesus de Braga com a resiliência de um peregrino que ruma a Fátima para purgar os seus pecados. Vale lembrar que não estou ainda na minha melhor condição física, mas parece que o meu dicionário encravou na palavra 'superação'. Insensato? Talvez. Compensa(dor)? Definitivamente", começa por escrever o ator que, no verão passado, esteve em coma na sequência uma infeção grave.

"Já na volta, aninho-me numa pedra para tirar proveito do meu triunfal fusilli com atum, com vista privilegiada para o tesouro de Petra. Mais português que isto só com croquetes e rissóis de camarão, envolvidos em papel de alumínio", continuou Ângelo Rodrigues.

"Volto à noite ao mesmo local para ver Petra com diferente cores. Candeeiros de papel pontuam o chão e apontam o caminho como se de um culto se tratasse. Lembra o romantismo da noite de Hoi An, no Vietname. Mas não eram mais do que cogumelos semeados, aleatoriamente, à porta daquele tesouro jordano. Foi um erro. Mas hey, quem nunca errou que atire a primeira Petra. Até porque Petras no meu caminho? Guardo todas", concluiu o ator, de 32 anos.