urlvisit

Após cancelamento, partilhada foto comovente dos bastidores do "Dança Com As Estrelas"

Cifrão na Selfie
Cifrão: «É bonito vermos os concorrentes a superarem-se»
Rita Pereira apoia Cifrão em nova conquista com uma dança muito especial
Cifrão dá aula de dança
Cifrão e Noua Wong na Selfie

O programa "Dança Com As Estrelas" encontra-se suspenso, devido ao coronavírus.

Foi na sexta-feira, dia 13, que a TVI anunciou a suspensão do "Dança Com As Estrelas", devido à pandemia de coronavírus.

"Obedecendo a todas as recomendações por parte dos órgãos governamentais e da própria Direcção Geral de Saúde (DGS), o programa será cancelado para prevenir eventuais riscos de exposição ao vírus. Conforme as regras enviadas pela DGS, deve evitar-se o contacto social e viajar, sendo que, em caso de sintomas febris num local de baixo risco, as autoridades aconselham a que a monitorização seja feita pela própria pessoa, que deve verificar o seu estado febril e sintomas durante 14 dias. Desta forma e, para servir de exemplo a todos aqueles que escolhem a TVI, diariamente, como canal de eleição, não iremos emitir a gala de domingo de forma a zelar pela integridade física de toda a equipa envolvida", pode ler-se na mensagem deixada pela estação de Queluz de Baixo.

Entretanto, no Instagram, Cifrão, um dos jurados do programa, partilhou uma imagem comovente dos bastidores do "Dança Com As Estrelas" que mostra a união do grupo.

"Todos assumimos a responsabilidade que foi colocada em cada um de nós!! Juntos venceremos. Força para todos e protejam-se", escreveu Cifrão, na legenda de uma fotografia na qual o grupo de apresentadores, concorrentes e bailarinos surge a dar as mãos.

Veja, agora, a imagem comovente, partilhada por Cifrão, na galeria de fotografias que preparámos para si.