TVI

Em ano marcante, Cifrão aceita convite da TVI para novo desafio: saiba tudo!

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, vai integrar a nova temporada de um conhecido programa da TVI.

Cifrão, nome artístico de Vítor Fonseca, é o novo mentor do programa "Cabelo Pantene - A Competição". A boa-nova foi tornada pública, esta sexta-feira, dia 17, pela TVI.

"Bailarino, coreógrafo, cantor e ator português. O Cifrão tem várias facetas. Mas há uma que ainda não conhecíamos: a de mentor do novo 'Cabelo Pantene – A Competição'. A nova edição promete muitas surpresas. Esta é só a primeira!", pode ler-se, numa publicação realizada, no Instagram, pelo canal de Queluz de Baixo.

"Bem-vindo, Cifrão. Estamos ansiosos por competir a teu lado", diz, ainda, a TVI.

O formato que procura o próximo embaixador da marca de produtos para cabelos vai ser conduzido, nesta nova edição, por Margarida Corceiro. Numa entrevista concedida à SELFIE, a atriz e, agora, apresentadora revelou como está a lidar com esta nova fase da respetiva carreira.

No caso de Cifrão, o desafio surge no mesmo ano em que os D'ZRT, de que o artista faz parte, juntamente com Edmundo Vieira e Paulo Vintem, regressam aos palcos. A digressão arranca no Altice Arena, em Lisboa, no dia 23 de abril, e termina no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são as outras salas de espetáculo onde o grupo vai atuar.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens dos elementos dos D'ZRT.

 

Relacionados

Patrocinados