"Casa dos Segredos". Christina Marie já foi mãe: veja a primeira foto do recém-nascido!
A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Christina Marie já foi mãe, pela primeira vez, e partilhou, através do Instagram, a primeira fotografia do recém-nascido.
-
Igor Pires
- 29 mar 2022, 11:19
"Casa dos Segredos": Bruno e Christina Marie na Selfie
07:12
Emocionada, Christina Marie, da "Casa dos Segredos", desabafa sobre aborto: "É desumano"
A passada segunda-feira, dia 28, Christina Marie foi mãe, pela primeira vez: a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" deu à luz o pequeno Caleb. No Instagram, Bruno Alexandre, pai do recém-nascido, partilhou a primeira fotografia do filho.
Na descrição da imagem, o, também, ex-participante do reality show da TVI referiu a data e a hora do nascimento do filho: 28 de março, às 17:13 horas.
De imediato, na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens de parabéns, inclusivamente de ex-concorrentes da "Casa dos Segredos". "O melhor do mundo chegou", celebrou, por exemplo, Cristiana Jesus.
Veja, agora, a imagem partilhada por Christina Marie, na galeria de fotografias que preparámos para si.
