Ator de "This Is Us", Justin Hartley, pede o divórcio ao fim de dois anos de casamento

Justin Hartley na SELFIE
Justin Hartley já é um homem casado

Justin Hartley apanhou todos de surpresa ao pedir o divórcio de Chrishell Stause, com quem casou a 28 de outubro de 2017.

O famoso ator da série televisiva "This Is Us" surpreendeu a própria mulher Chrishell Stause ao pedir o divórcio. De acordo com a imprensa internacional, a atriz não estava à espera deste desfecho para o casamento de dois anos, até porque o casal aparentava estar feliz nos últimos meses.

Segundo a revista People, Chrishell Stause está "em choque" desde que viu os papéis do divórcio em que Justin Hartley declara que a data da separação é julho.

"Sim, eles tiveram alguns problemas, mas ela nunca pensou que ele iria pedir o divórcio e muito menos sem antes tentar salvar o casamento", disse uma fonte próxima da atriz à publicação.

Nas redes sociais, Chrishell Stause partilhou uma frase que evoca o estado de espírito em relação ao divórcio: "É difícil ver as pessoas mudar mesmo à nossa frente. Mas é ainda mais difícil recordar como elas eram."

Recorde-se que Justin Hartley, de 42 anos, e a mulher iniciaram uma relação amorosa em 2014 e casaram em outubro de 2017. O casal não teve filhos.

Justin Hartley é pai de Isabella, de 15 anos, fruto do anterior casamento com Lindsay Korman.