O apelo comovente de Carolina Deslandes: "Antes deste concerto, soube que um amigo meu tinha morrido"

Carolina Deslandes na Selfie
Agir e Carolina Deslandes surpreendem fãs com dueto: "Sem palavras"
Com Carolina Deslandes, Raquel Tavares volta a cantar e emociona: "Arrepiei-me"
Carolina Deslandes no "Dança Com As Estrelas"
Carolina Deslandes e a família

Foi nas redes sociais que Carolina Deslandes recordou a perda de um amigo, deixando uma mensagem emotiva aos seguidores.

Em plena pandemia, a cantora decidiu apelar aos seguidores para - depois de o pior passar - não se esquecerem dos artistas, que, agora, como tantos outros profissionais, são obrigados a pôr um travão em muitos projetos e a cancelar espetáculos. Um apelo que lembrou a Carolina Deslandes um momento em palco muito difícil.

"Poucos minutos antes deste concerto soube que um amigo meu tinha morrido. Fi-lo na mesma. Chorei como se vocês fossem meus amigos, porque são. Porque a arte tem esta coisa bonita de unir as pessoas num momento e torná-las todas iguais", começou por escrever.

"Têm a mania de chamar entretenimento à música, eu nunca me identifiquei com essa expressão.A música ajuda-nos a sobreviver. Muitas vezes é isso. Quando tudo isto passar, ajudem os artistas sobreviver também", concluiu.

Como seria de esperar, a mensagem comovente da artista não deixou ninguém indiferente e vários foram os fãs que deixaram palavras de apoio, na caixa de comentários da publicação.