Ljubomir Stanisic desesperado com o coronavírus: "Estamos em agonia"

Com a declaração de pandemia da OMS, e consequente diminuição de clientes nos restaurantes, devido ao coronavírus, Ljubomir Stanisic lançou um apelo desesperado, nas redes sociais.

"Este é um apelo, um grito de ajuda. Uso esta arma da visibilidade, para pedir, em meu nome, em nome da minha empresa, dos meus empregados, da minha família, mas, também, em nome de todos os chefes de cozinha e empresários de hotelaria que estão a sofrer como nunca antes sofreram. Estamos em agonia!", começou por escrever o polémico chef do programa "Pesadelo na Cozinha", da TVI.

Num apelo desesperado a António Costa e Fernando Medina, Ljubomir Stanisic escreveu, ainda: "Mesmo tendo instaurado (ainda mais) rigorosas medidas de higiene e segurança no trabalho, sucedem-se as demarcações, os cancelamentos... Todas as horas são críticas, e, a cada hora que passa, se torna mais difícil gerir o desespero - das equipas, o nosso, do sector. Estamos impotentes. Não há nada mais que possamos fazer sozinhos. Precisamos da vossa ajuda, precisamos de uma atitude firme e peremptória, rápida, urgente!"

"Não exijo, antes peço com toda a humildade, e em nome de todos, uma solução. Por favor, não deixem este país ir por água abaixo…", sublinhou.