No Instagram

Morreu músico dos Chave D'Ouro: "O nosso colega e amigo não resistiu"

Luís Filipe, músico dos Chave D'Ouro, morreu um mês e meio depois de ter sofrido um AVC. A notícia foi comunicada pela banda.

A banda Chave D'Ouro, conhecida pelo tema "Pai da Criança", está de luto. O grupo musical informou, esta quarta-feira, dia 28, no Instagram, que o guitarrista Luís Filipe, de 57 anos, tinha morrido.

"A notícia que não queríamos receber... Infelizmente, comunicamos que o nosso colega e amigo, o freak, o nosso homem da guitarra, depois de quase dois meses a lutar pela vida, não resistiu e faleceu hoje... Estamos sem palavras. Resta-nos endereçar as nossas mais sentidas condolências à sua família. Para nós, ficam as boas recordações dos muitos momentos bem passados na sua companhia e o seu orgulho em pertencer ao nosso projeto. Até um dia", pode ler-se.

Há aproximadamente um mês e meio, os Chave D'Ouro informaram, através da mesma via, que Luís Filipe tinha sofrido um AVC. "Hoje, queremos deixar aqui os nossos votos de rápidas melhoras para o nosso amigo e colega da banda que, no passado domingo, sofreu um AVC e que, entretanto, já foi alvo de intervenção cirúrgica", dizia a banda, na altura, acrescentando que o músico estava "a reagir bem aos tratamentos" e que os médicos estavam "otimistas".

 

 

Relacionados

Patrocinados