No Instagram

Aguenta, coração: Cauã Reymond faz 43 anos... e estas 43 fotos mostram porque é um sex symbol!

Neste sábado, dia 20, o conhecido ator brasileiro Cauã Reymond está de parabéns.

Rio de Janeiro foi o lugar que viu nascer Cauã Reymond... há precisamente 43 anos. O ator comemora, este sábado, dia 20, o 43.º aniversário.

Com uma extensa carreira, primeiro como modelo e depois como ator, Cauã Reymond é um dos artistas mais populares da respetiva geração no Brasil. No pequeno ecrã, mais concretamente na Globo, somam-se personagens de grande êxito, como as que viveu nas novelas "Da Cor do Pecado", "Belíssima", "Cordel Encantado", "Avenida Brasil" e, mais recentemente "Um Lugar ao Sol". Atualmente, é Caio em "Terra e Paixão".

No plano pessoal, Cauã Reymond começou por protagonizar um romance mediático com Alinne Moraes, que terminou ao fim de três anos. Mais tarde, apaixonou-se por outra conhecida atriz, Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, que vai completar 11 anos na próxima terça-feira, dia 23.

A última relação conhecida ao galã foi com Mariana Goldfarb. A separação foi anunciada pela modelo, em abril passado, após sete anos de união.

Nas redes sociais, nomeadamente o Instagram, Cauã Reymond atesta o título de sex symbol com a partilha frequente de fotografias em que exibe a forma física em que se encontra.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as 43 imagens mais sensuais de Cauã Reymond, no dia em que o ator celebra o 43.º aniversário.

Relacionados

Patrocinados