TVI

Filha de Catarina Siqueira fez casting para "Queridos Papás": "Decorou o texto à primeira"

A atriz Catarina Siqueira revela que a filha, Luz, fez uma audição para a nova novela da TVI, "Queridos Papás".

A filha de Catarina Siqueira, Luz, de seis anos, "fez um casting" para "Queridos Papás". A revelação é feita pela atriz, que integra o elenco da nova novela da TVI, que se estreia nesta segunda-feira, dia 13.

"Na altura, estavam à procura de miúdos e eu enviei uma self-tape dela. Ela nunca tinha feito nada e eu, inclusive, disse à Joana Bastos, que era a diretora de atores dos miúdos de casting: 'Tu vais mandar-me um texto? Ela ainda não lê...'", recorda Catarina Siqueira, em declarações exclusivas à SELFIE.

De seguida, a Zezé da nova trama da estação de Queluz de Baixo explica como foi feita a gravação. "Eu sentei-a à minha frente, expliquei-lhe a cena e disse-lhe o texto. No fim, ela olhou para mim e disse-me: 'E então? Não vais pôr isso a gravar?'. Ela gravou à primeira e essa foi a self-tape que eu enviei", conta, espantada. "Ela sabia que era para a novela da mãe e decorou o texto todo à primeira. É impressionante!", acrescenta.

Apesar da desenvoltura, Luz acabou por não conseguir um papel em "Queridos Papás". "Ela já foi numa fase tardia de castings. Disseram-me para eu enviar na mesma, mas que seria complicado", explica Catarina Siqueira.

Luz não lidou, no entanto, com a nega. "Aí, entra a mãe, que disfarça a situação e não lhe dá o primeiro 'não' aos seis anos. Muito provavelmente, ela não iria saber gerir, porque não entende. Disse-lhe: 'Olha, já responderam, mas ainda não é para já. Se calhar, vão chamar-te mais tarde'", conta a atriz, que concorreu, recentemente, aos reality shows da TVI "Big Brother Famosos" e "Big Brother - Desafio Final".

Luz, recorde-se, nasceu da relação entre Catarina Siqueira e Marco Campos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz e da respetiva filha. 

Relacionados

Patrocinados