TVI

Catarina Siqueira faz esclarecimento sobre convite da TVI: "Ninguém me fez promessas de nada"

Em exclusivo à SELFIE, a atriz Catarina Siqueira fala sobre a personagem que interpreta na nova novela da TVI, "Queridos Papás".

Seis anos depois de ter gravado "Ouro Verde", Catarina Siqueira está de regresso às novelas da TVI com "Queridos Papás", cuja estreia está marcada já para a próxima segunda-feira, dia 13.

Em declarações exclusivas à SELFIE, a atriz descreve a personagem como "um desafio alucinante". "É uma das coisas mais prazerosas que eu já fiz em televisão, sem dúvida alguma. Para já, porque a minha vida deu uma cambalhota muito grande no ano passado e foi, de facto, uma surpresa muito grande. Quando o convite me chegou - ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ninguém me fez promessas de nada -, fiquei mesmo muito feliz", esclarece, aludindo a uma alegada contrapartida por ter aceitado concorrer ao reality show "Big Brother Famosos", no ano passado.

"Já estava há muito tempo sem fazer televisão. E, aí, foi uma participação muito pequenina. Esta novela tem sido um desafio maravilhoso em todos os sentidos. Tenho uma personagem muito intensa", diz Catarina Siqueira, com um sorriso no rosto.

Em "Queridos Papás", a atriz dá vida a Zezé. "Ela é uma miúda completamente displicente e completamente desprovida de qualquer tipo de noção. Ela não olha a meios para atingir fins. É completamente destravada. É uma verdadeira peste!", classifica.

E haverá semelhanças entre Catarina Siqueira e a personagem que agora interpreta? "Eu gosto de uma emoção... Vejo um abismo e atiro-me. Gosto muito de arriscar, pesando, obviamente, as consequências. Gosto do desconhecido e de ver o que está do outro lado. A vida monótona é uma seca. Acho que é uma das únicas coisas que a Zezé tem que possam ser parecidas comigo de alguma forma", admite.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Catarina Siqueira.

Relacionados

Patrocinados