Big Brother

Catarina Siqueira fala sobre "voto de confiança" e assume: "Foi um tiro supercerteiro"

A SELFIE esteve à conversa com Catarina Siqueira sobre a repercussão que a participação no "Big Brother" teve na carreira da atriz.

Estávamos em 2017 quando Catarina Siqueira integrou o elenco de "Ouro Verde". Agora, regressa à ficção em "Queridos Papás", na pele de Zezé, convite que surge poucos meses depois de a atriz ter concorrido aos reality shows "Big Brother Famosos" e "Big Brother - Desafio Final", também da TVI.

Questionada pela SELFIE se fazia sentido ter finalmente esta oportunidade, Catarina Siqueira responde: "Acho que sim... Estaria a mentir se dissesse que achava que não fazia sentido. Não posso dizer que só tenha estado à espera. Fui sempre fazendo teatro e investindo em projetos meus. Mas a verdade é que eu já tinha muitas saudades de fazer televisão. Eu não vivo sem teatro, mas também amo televisão."

A entrada na casa mais vigiada do País ajudou, assume a atriz. "Sem dúvida alguma. Foi a alavanca que, se calhar, era precisa nesta altura. Acredito que o convite para o 'Big Brother' surge já no sentido de 'vamos lá reavivar esta miúda na cabeça das pessoas'. Foi um tiro supercerteiro. Pelo menos, é a interpretação que faço, no sentido em que acho que me portei bem, que mostrei a minha essência e que as pessoas gostaram de mim. Tornou-me mais próxima do público e isso faz com que a estação que me acolheu desde sempre volte a lembrar-se de que esta miúda merece um voto de confiança", agradece Catarina Siqueira, que se estreou em televisão em 2011, interpretando Anabela na oitava temporada da série "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da atriz.

 

Relacionados

Patrocinados