Entrevistas

"Onde vai passar o Natal?": a resposta de Catarina Siqueira

A SELFIE esteve à conversa com a atriz Catarina Siqueira, que revelou os planos para a época natalícia.

"No Natal, somos muitos", começou por desvendar Catarina Siqueira, acrescentando: "O Natal é vivido sempre em família, com as devidas tradições. O peru, o bacalhau, a árvore de Natal a rigor."

Já sobre o local onde se vão realizar os festejos, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" e do "Big Brother - Desafio Final" contou: "Ainda tenho tios que nos recebem a todos em casa, o que é ótimo (risos). Ainda não tive de fazer em casa, mas eu adoro receber pessoas. Não seria uma coisa que me chateasse. O Natal, este ano, será entre Lisboa e Alenquer."

"Passado à mesa, com muita comida, copos e conversa boa", assim resume a atriz como vai ser a quadra natalícia, acrescentando que cada vez compra menos presentes. "Nos últimos anos, compramos presentes só para as crianças, para anularmos, um bocadinho, esta coisa do consumismo. Entre nós, adultos, fazemos jogos e sorteios, para não se perder o espírito", revelou.

Recorde-se que Catarina Siqueira desvendou que tem novos projetos para 2023. A atriz vai integrar o elenco da próxima novela da estação de Queluz de Baixo, protagonizada Fernando Pires, José Fidalgo, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira.

"Já temos umas coisinhas. Vou estar com as gravações da novela, começámos há pouco tempo, e tenho, também, um projeto em cinema na calha", começou por desvendar.

Trata-se de um projeto português e, apesar de não poder revelar, ainda, muitas informações, a atriz garantiu-nos que vai ter um "papel de destaque". "Vai ser muito bom", frisou.

Este vai ser o primeiro grande papel de Catarina Siqueira em cinema, depois de, em 2012, ter participado no filme dos "Morangos com Açúcar".

 

Relacionados

Patrocinados