Big Brother

"Big Brother". Catarina Severiano partilha novidade: "Responde a todas as perguntas"

Foi através do Instagram que a ex-concorrente do "Big Brother 2022" Catarina Severiano partilhou uma novidade junto dos seguidores.

Recorrendo ao Instagram, Catarina Severiano contou uma novidade profissional: a ex-concorrente do "Big Brother 2022", que é especializada em consultoria de viagem, disponibilizou um curso viajante de elite.

"Um ano depois, está cá fora aquele que é, sem dúvida, o meu melhor produto e o mais completo! Aliás, atrevo-me a dizer que é o melhor do mercado!", começou por exclamar Catarina Severiano, na legenda de um vídeo de apresentação deste curso.

A ex-participante do reality show da TVI adiantou, também que já há "150 aulas gravadas": "Este curso responde a todas as perguntas que recebo, diariamente. 'Catarina, podes ajudar-me com isto?'; 'Como é que faço X?'. É para aqueles que esperavam uma formação comigo, sem obrigação de datas e horas. Aqui têm! Arrancamos com 150 aulas gravadas. Agora, imaginem como vai estar daqui a uns meses!"

"É um curso evolutivo. Uma vez que entras, não só tens acesso ao conteúdo que está disponível hoje, como, também, terás acesso a novos conteúdos, periodicamente. Nenhum tema é esquecido. Todas as perguntas são respondidas. Tudo é esmiuçado com o objetivo de te levar ao mundo como um Viajante de Elite, como prometo desde o início", acrecentou.

Catarina Severiano informou, ainda, que este é "mais do que um curso": é uma comunidade. "Vamos fazer parte de um grupo restrito que domina de A a Z qualquer preparação e qualquer viagem. Somos sinónimo de entreajuda, motivação e partilha", enumerou a ex-concorrente da mais recente temporada do "Big Brother".

"Queres mesmo continuar a fazer viagens sem estratégia, acima do orçamento, cheia de stress e dúvidas? Para os que nunca prepararam uma viagem de forma independente, sem depender de agências ou consultores, isto é para vocês! Para os que já preparam, mas querem melhorar as vossas competências e aprenderem onde podem economizar ainda mais, isto, também, é para vocês!", pode ler-se, ainda.

"As dicas mais avançadas do mercado estão cá todas! Agora, tens dois caminhos. Escolhe ser elite!", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Catarina Severiano.

Relacionados

Patrocinados