Após polémica, mulher de António Raminhos faz declaração emotiva à família

António Raminhos na Selfie
Saiba qual foi o desafio que a Selfie lançou a António Raminhos
António Raminhos no Funchal
António e Catarina Raminhos na SELFIE
Catarina Raminhos lança "Minore e a Magia das Cores"

Catarina Raminhos, mulher de António Raminhos, está a aproveitar umas férias, em família, nas Maldivas.

Os últimos dias têm sido de férias para Catarina Raminhos. Nas Maldivas, a mulher de António Raminhos tem aproveitado o calor, o sol e o mar típicos desse destino turístico, ao lado do humorista e das três filhas do casal: Maria Rita, Maria Inês e Maria Leonor, de oito, seis e três anos, respetivamente.

Mas, mesmo em tempos de descanso, Catarina Raminhos não se livrou das polémicas: afinal, foi alvo de duras críticas, depois de ter publicado uma fotografia, na qual surge em biquíni. Os insultos não levaram a melhor da blogger, que decidiu responder à letra, na segunda-feira, dia 17.

Entretanto, na sexta-feira, dia 21, a autora do blog "7 da tarde e ainda não lavei os dentes" publicou uma declaração emotiva à família.

No Instagram, António Raminhos partilhou uma imagem ternurenta, na qual aparece com as filhas, numa banheira. Na caixa de comentários, multiplicaram-se as mensagens positivas dos internautas, inclusive de Catarina Raminhos. "O meu quarteto preferido", declarou-se. 

Veja, agora, a imagem de António Raminhos, na banheira, com as filhas, na galeria de fotografias que preparámos para si.